Você está aqui: Página Inicial > Adm. Indireta > JUCEP > menu principal > Notícias > REDESIM-PB

REDESIM-PB

O presidente da Jucep (Junta Comercial do Estado da Paraíba) Aderaldo Gonçalves, foi o entrevistado no programa de Gutemberg Cardoso, na TV Master, nesta terça(22).

Na ocasião, Aderaldo explicou que com a implantação do sistema REDESIM-PB, facilitou o processo de abertura, alteração e baixa de empresas no estado, gerando facilidade, segurança e agilidade para o poder público e para o cidadão empreendedor.

"Na prática, significa dizer que os órgãos (FEDERAL-ESTADUAL-MUNICIPAL) responsáveis pelo registro e legalização de sua empresa, atuarão de forma integrada permitindo assim a realização de todo o processo por meio de entrada única de dados na internet, fazendo com que o cidadão abra e regularize o seu negócio de forma simplificada e sem burocracia".

Plataforma Padrão CODATA de Portais
Desenvolvido com o CMS de código aberto Plone